quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Kit Payot

Meninas, aqui um post rapido, de um presentinho que ganhei da minha cumadre* =] ... Kit Payot de Maquiagem para olhos... Ameiii d+!!!






* O kit contem :
-1 Delineador Líquido para olhos à prova d’água Preto
1 Máscara para Cílios Preta (Extra Volume Alongadora)
 - 1 Lápis com Esfumador Preto

A questão dos comentários, vamos lá.... 
> Quanto ao delineador, passei duas vezes, para que ficasse bem preto, ele é bom, tem secagem
 super rápida e achei que ficou meio opaco depois que passei pela segunda vez. 
> Já a máscara para cílios, o aplicador separa bem os cílios, não deixa que fiquem grudados sabe?! 
Quanto a informação que ela dá extra volume, eu não achei que meus cílios ficaram volumosos, mas quanto
 a questão de alongar, ai sim, ela alonga bastante, e os deixam, bonitos acima de tudo,
não deixa que os cílios fiquem endurecidos, continuam "macios".
> E o lápis esfumador, eu usei apenas na linha d'água, e ficou bem pretinho, ehehe, além, disso, é super macio. 
Pra resumir, AMEI MEU kit PAYOT!!!



Foi um post rápido, mas espero que tenham gostados, beijoooosss, e fiquem com Deus*

Um comentário:

  1. Oi Clau, tudo bom, esse kit parece ser tudo de bom mesmo viu. Esse lápis eu também tenho, e ele dura muito, você já percebeu?! Vou gostar um pra mim também, beijos, espero por proximas dicas.

    ResponderExcluir