terça-feira, 28 de setembro de 2010

A terceira coisa que olho na net, é.....

Olá pra todos, muitíssimo boa noite, eu vim hoje, só pra contar um segredinho pra vocês.... Que é a terceira coisa que olho na net quando entro....
1ª -> Meu queridíssimo MakeUpBox....
2ª -> Meu fofo Orkut...
e a terceira...... Atualizações de Paola Gavazzi em seu site " http://www.truquesdemaquiagem.com.br " ADOROOOOOO... Quem não conhece ainda( se ligaaa gatas e gatos, a mulher é boa pra chuchu ). Como fazia um tempinho que eu não entrava na net, ainda não tinha tido a oportunidade de ver o canal novo dela no youtube... que é........ o Beuty Drops, ameiii tudo que vi, os videos são curtinhos, super descontraídos como ela, eheheh, e muito bem produzidos.... Eu não só aprovei como super indico! Esses logo mais a baixo, são os que mais gostei ( mas claro, gostei de todos).






Espero que curtam a dica, e como diria a Paola, se jogaaa....

Um comentário:

  1. Bewm que vc já tinha me falado sobre a Paola, super legal mesmo, e boas dicas, gostei, já vou seguir tb... beijo

    ResponderExcluir