quarta-feira, 21 de julho de 2010

Simulador de Make and Hair !!!

Bem, depois de tanto tempo sem post's, tinha de mostrar por aqui 
algo interessante e bem legal pra vocês... Não sei se já conhecem ou 
ouviram falar, mas existem simuladores de penteado, cabelos, maquiagem,
esmaltes, e infinidades de outras coisas.... É um jeito fácil, e uma mão na
roda para as mudanças. Porque se você pode ver como ficará depois 
de uma mudança, é ótimo não??? Pode testar o que acha que quer, vê outras opções 
e quem sabe não possa até mudar de ideia quanto ao que você queria fazer ... 
E olhe que tudo isso começou, quando eu pensei em mudar o visu ... 
Pra dizer exatamente, a minha cabeleira.... 
Pensei em fazer balaiagem, pensei em pintar todo, pensei em fazer luzes de novo, 
só que desta vez, em maior quantidade... 
Dai... acabei encontrando esse site, SUPIMPA( é o novo) kkkk....
saca só....

O endereço é... http://www.taaz.com, outra coisinha, o site é todo em inglês, mas
é super fácil de mexer tá.... Eu agora super indico...  
Lá você pode mudar não só o estilo do cabelo, como também o do corte, 
o penteado, as cores de cada um ...  
E entre cabelos longos, curtos, médios, estilos ... 
Fora isso, o que também é muito legal, é poder mudar de uma só vez, não só o 
cabelo pra ficar parecido com o de uma celebridade, mas usar a mesma
make que ela está usando... Garanto que você vai se divertir e muito... 
Ah uma outra coisa, é q lá tem vários produtos de várias marcas,
que você pode simular... Pra terem uma ideia, troquei de cabelo mais de 200 vezes, 
testei makes, poxa, super... AMEI o bixim... 
Que tal você dar uma passadinha por lá hein ??? Aqui vão algumas das minhas transformações...   


Estilo a lá Lady Gaga... 




E ai, você vai fazer a sua? Quer me mostrar e pra todos que por aqui passam? Manda para o blog que vou fazer um novo post com as transformações que eu receber tá.... Podem me mandar até o dia 30/07.... No assunto do e-mail põe transformação pro makeupbox.... e o e-mail é: claupinheiro@ymail.com . E isso é claro, com antes e depois... Espero por vocês... Ah e o link é http://www.taaz.com



Fiquem com Deus e espero que tenham gostado... Beijõõõões pra todos*


3 comentários:

  1. Gente super adoreeeeei.... kkk muito divertido mesmo e só pra dizer, eu também passei horas vendo as coisas no site, muito bom! Quando encontrar mais novidades como essa, não esquece de mostrar pra gente, beijo

    ResponderExcluir
  2. achei d++++, super 10! parabens pelo site

    ResponderExcluir
  3. amiga que show...vc realmente é a melhor...bjosss Apolo

    ResponderExcluir