domingo, 11 de julho de 2010

Mil desculpas....

Oi gente, peço desculpas por todo esses 6 diaszinhos sem um único post, mas é porque comecei a trab(ebaaa), ehehe e não tive tempo ainda pra entrar e postar algo legal para vocês, e postar por postar, eu não vou! A minha rotina ultimamente é... acordo às 05:30h, sai de casa pro trampo às 06:30.... sai de lá às 14:00... chego em casa se o transito estiver legal(lembrando é claro, q vou e volto de busão, não tenho carrinho ainda) às  16:00 .... dai, vou tomar banho, comer alguma coisa, dá 17:00 ... Tem o tempo pro meu filhote, que quando acorda, já não estou mais em casa, logo quer mais atenção... E já lá pra a noitinha, o maridão vai chegar, mas quando ele dá sorte, ainda estou acordado, quando não... babou tudo né... Mas é isso, prometo que vou fazer um post bem bacana pra vocês tá??? No mais, miiil desculpas mesmo... Há, e podem esperar, pios tenho post de comprinhas creuza e comprinhas Avon tb, viu?! Beijoooosss e fiquem com Deus*






Nenhum comentário:

Postar um comentário