quarta-feira, 9 de junho de 2010

A tão esperada maleta!!!

Bem, sei que o dia dos namorados é só no dia 12/06, mas não consegui me segurar... Fui com meu esposo ontem, comprar meu presente de dia dos namorados (a minha tão esperada maleta) ... A sensação foi: 
- De segurar nas mãos e não acreditar que fosse minha, até que cheguei em casa, olhei pro presente, tive vontade de esperar até o sábado para abrir, já que eu bem sabia do que se tratava, mas não pude esperar... Então foi inevitável, abri aos poucos, tirando papeis, fitas, laços com muito cuidado.... Até que pude ver a minha liiiinda maleta da Jacki Design... Ai ai, enfim, um dos sonhos realizados... Felicidade foi tanta que sempre que passo por ela tenho que olhar e olhar, ehehe, até ver que é tudo de verdade... Agora a parte não tão fácil quanto parece, encher e rechear ela todinha, com lindas makes e acessórios... Ai tá a foto dela,... ai, ai.... Depois faço um video curtinho pra mostar ela melhor pra vocês.... tá?!
Clique na foto para ver grandona!!


Beijinhos e fiquem com Deus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário