quinta-feira, 10 de junho de 2010

Perguntas e Respostas...



1 - Qual seu nome ?  Claudiane da Silva Pinheiro

2 - Onde vc mora ?  Fortaleza - Ce

3 - Quantos anos vc tem e quando é seu aniversário?  23(queria que fosse 21 ainda), aniversário em 06 de dezembro

4 - Qual sua altura e qual numero vc calça?  1,65 (ui) calço 37/38

5 - Estado civil ou situação , tem filhos ?  Casada(união estável sabe?! eheh) e um filho que amoo mais que tudo!

6 - Qual sua comida favorita ?  Sushi, eu ia esquecendo a Sfiha de queijo do Habbibs

7 - Qual a sua bebida favorita ?  Coca-cola

8 - Como vc se auto defini ? meio ou inteiramente chata( ñ vou mentir), ( beeeem extrovertida) e Sonhadora!

9 - Qual o seu sonho ?  Casar na igreja, Viver bem( ter R$) como diz meu marido, e ganhando em algum sorteio(mega sena!!!) cuidaria de animais de rua.




10 - Qual o seu pior defeito ?  Ser um poucoooo ou muitooo preguiçosa!

11 - Trabalha atualmente, em que ?  Estou com tempo o suficente( até demais) pra ficar em casa... O velho estado à procura!

12 - Faz faculdade ou algum curso?  Fiz 2 anos de publicidade e propaganda tranquei(quer dizer, pelo tempo já ta abandonada), faltou o principal(R$).

13 - Tem algum bichinho de estimação, qual o nome ?  tinha um gatinho, o Gary, mas morreu a 01 mÊs... =[

14 - Qual sua banda , dupla ou cantor [a] favorito? aí pegou... Gosto de alguns, num é aquele gostarrrr, gostarrrr, mas curto um bucado... sou a famosa eclética!

15 - Teu filme , e ator / atriz favorito?   Filme favorito: Casamento Grego, Saga Crepúsculo... / Atriz: Sandra Bulock, Julia Roberts

16 - Tem saudade de algo, ou alguem?   Minha Amiga Ayana, que hoje mora na Holanda e minha cadelinha Xuxa... =[

17 - Fato que mais marcou sua vida?  O nascimento do meu filho!!!

18 - Tem apelidos, quem te chama?   Clau(amigos em geral), Amowzaum(amigo Pedro Amowzaum, kk)), Clauzinha(geovanna, paola), Claudi(amiga de inf Monique) e Preta(meu tio Fernando)

19 - Com o que você não pode sair de casa sem?   Roupa?! kkk, brincadeira, colírio das lentes!

20 - Qual tua marca de maquiagem favorita?   não tem a favoritas, sendo boa, já eh!!

21 - Onde costuma comprar roupas?   D'metal ou onde achar q fique bem em mim!

22 - Você pretende casar? Siiiiiiiiiiiiiiiiiim

23 - Você esta apaixonada? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim

24 - Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?   Shampoo Pantene e Meu perfume da Natura ( Essencial feminino)

25 - Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet :  Assim como a Pri,  Bepantol, serve pra tudooooo.

26 - Diga 2 produtos [área da beleza] que vc quer, mas ainda não comprou:   Xiii quero tantos! No caso de 02, são: Pinceis( kit completo) MaC...... e o outro era minha maleta, mas já ganhei.... a paleta de 120 cores...( mas a de 88 selllrrrver tb)

27 - Porque decidiu criar um blog?    Fui fuçando na net, encontrei uns bem legais e pra ocupar o tempinho que eu tinha em casa, qd meu filhote dorme..kkk  Fiz o meu MakeUp Box.... É muiiito legal e bom saber que posso dar dicas e uma ajudinha de vez em quando pras outras pessoas.

28 - Coloque uma foto sua que vc mais goste : 

Tudo respondidinho e espero que tenham gostado ( please... comentemmm) obrigada Larissa e Pri(eterna magia) pela dica!

Indico a tag para todas que desejarem responder.

Um comentário:

  1. Oi Clau

    Obrigada pela visita e por deixar seu comentário! Bem vinda no mundo dos blogs, boa sorte! Ta lindo!

    beijão

    ResponderExcluir