sábado, 19 de junho de 2010

Creuzar também é bom!!!

Com poucos dinheirinhos, na verdade 17,89 dinheirinhos, pude comprar 2 conjunos mimosos de sombras e blush... São produtos, conhecidos de muitas amigas blogueiras e makeup's por ai, assim como tem cores bonitas, boa fixação.... Eu gostei, e posso dizer, não tenho problemas com coisas baratas, se elas forem de qualidade é claro! Tem até registro na Anvisa viu, isso já dá pra aliviar um monte né?! Kkk... Olha só...


Clique para ver  grandona!





Confira mais fotos








Clique para ver  grandona!


Esse potinho com as sombras da Halet, é bem prático, na tapinha tem um espelhinho, cada cor vem separadinha e tem seu próprio aplicador. As cores são muuuito usáveis, brilhosas, fazem estilo asa de borboleta, só que mais discretas, e eu paguei só 13,99 dinheirinhos, eheheh... Fiquei até feliz, mas depois encontrei umas meninas na net, que encontraram ela para vender, com 24 cores de sombra, por 15 dinheirinhos... Aqui onde moro, comprei numa dessas lojinhas de bairro que tem de tudo um pouco, mas com certeza indo ao centro da cidade, devo encontrá-las bem mais em conta... Mesmo assim Ameiii...

Clique para ver  grandona!


Outra coisa que gostei muito mesmo, foi esse conjunto ai, de 02 sombras com 01 blush, as cores das sombras, são lindas, uma no tom berinjela e a outra roxinha,  já o blush, é um pouquinho iluminado, e tem um tom que ainda vou experimentar, e depois passo pra contar a vocês... há, paguei nela sóóó 3,90 dinheirinhos viu... Resumindo, Ameiii tb...

Clique para ver  grandona!

Olha ai elas, dá pra ter uma idéia de como são né?!


Vou indo, tenho uma benção, kkkk, de 1aninho e meio pra olhar, beijos e fiquem com Deus*




Um comentário:

  1. OI QUERIDA, VC DEIXOU UMCOMENTÁRIO PRA MIM MAS NAO HABILITOU O SEU EMAIL, ENVIE UM EMAIL PRA QUE EU POSSA MANDAR A LISTAGEM DOS PINCÉIS OK?
    BJINHOSSSSS

    ResponderExcluir