segunda-feira, 21 de junho de 2010

Comprinhas de novo... Hummm que bom!!!

Gente, essas comprinhas foram feitas pelo catálogo Avon, E já vou logo contando a vocês o que achei tá?! E só mais uma coisinha, Avon não é a Mac, não é Lâncome, nem Nyx, O Boticário e nem a Contém 1g, Avon é a Avon. Uma marca boa como as outras, assim como também vai ter um produto ou outro que não fica legal na sua pele... Mas dizer como muita gente, que não presta, eu não vou( e não estou puxando o saco), é simplesmente, porquê eu  gosto muito de alguns produtos. E minha pele fica legal com eles...! Mas vamos ao que interessa....

leia o post completo ...
                                                                






Compritxas....

Clique para ver  grandona!

... o Corretivo da linha Renew- Renew Age transforming concealer( corretivo facial transformador)
Ele tem FPS 15(ai que bom!) e o meu é na cor Bege Claro. Tem uma textura boa, você gira o bixinho na parte de baixo, e sai um pouquinho de produto(bom assim pra não desperdissar!).
Achei a textura legal, não é tão pastosa, nem tão líquida, mas boa pra passar no rosto, tipo,
você põe ele nos pontos necessários e depois vai sumindo com as manchinhas chatas( olheiras principalmente) ... Em mim ele apaga legal as manchas...
Custou: 19,90 dinheirinhos(peguei na promocion) e valeu a pena, vem com 1,7g.. poquinho =[/
certo...
Nota 9!


... o Quarteto de Sombras- Coleção Expresso
Possui tonalidades cintilantes: café e Marron
tonalidades aveludadas: expresso e bege
Bem, segundo a caixinha elas duram 8h... Já usei e elas ficaram legais, mesmo eu não fazendo uso de um primer... Vem com um mini aplicador, com um ladinho arredondado e outro mais compridinho, pra fazer algum detalhe...
Custou: 24,99 Dinheirinhos( na promocion, adoooro!) e achei que valeu a pena, já até encomendei + 2 outros conuntos.
As cores são bonitas, mas acredito que com um primer antes, elas devam ficar ainda mais vivas e durem até mais que 8h(quem sabe né?!).
Nota 9,0!



Clique para ver  grandona!
... o Baton Líquido Glazewear da Avon - Cor Rosa Suave
A cor é bonita, fica bem para o visual olhão, boca nada, kkkk
Ele é muito brilhante, tem um cheirinho característico dos batons líquidos e gloss da glazewear(cheiroso tá gente!!)
apesar de ter lá dizendo que é, batom líquido, eu considero mesmo é como um gloss, pelo brilho que dá aos lábios,
fica bonito e dá a impressão de lábios carnudos...
Custou: 4,99 dinheirinhos( pois a amiga da minha mãe vende e tirou ele pra mim da revistinha dela de vendedora(ai que bom!))
Nota 9!

... a Base Líquida da Color Trend - Cor Bege Natural
No catálogo diz: Ajuda a disfarçar imperfeições.
                 Fórmula não oleosa.
                 Controla a oleosidade da pele, proporcionando sensação de frescor e leveza.
                 FPS 4.
                 Dermatologicamente testado. Não comedogênico. 30 ml
Bem, ainda não testei, pois achei ela muito escura para eu tom de pele, e olhe que é a cor mais clara que tem...
Mas já vi em outros blogs, meninas dizendo que ela meio que se ajusta ao nosso tom de pele, então vou dar outra chance...
Diz que proporciona a sensação de frescor e leveza, bem quanto a isso é verdade, pois
quando fui experimentar, senti ela um pouco geladinha, e como ela é bem fininha, tem realmente a impressão de dar leveza...
Custou: 8,99 dinheirinhos (comprei na promocion também, kkk)
Quanto a ela, quando for testar, tiro fotos, e passo mais informações para vocês e a nota, está bem...




E ai, deu pra entender? Hehe, fiquem com Deus, bjinhos*





Nenhum comentário:

Postar um comentário