sábado, 21 de dezembro de 2013

VOLTEI MESMO, E AGORA PARA FICAR!!! MEU CANAL NO YOUTUBE!

Começo essa postagem pedindo desculpas, isso desculpas!! Faz tempo demais que não venho para dar uma dica, dar um opinião ou apenas para dar um oi. E hoje retorno feliz por ter boas notícias. Há dois finais de semana resolvi fazer o que tanto "almejei" isso, eu queria muito... Fazer meus próprios vídeos... E enquanto era um sonho distante eu apenas assistia os videos de algumas gurus no youtube e por isso ficava. Mas agora não.... EU RESOLVI ARRISCAR .... E estou gravando vídeos. Já tenho dois publicadas no meu canal do youtube http://www.youtube.com/srtclaupinheiro e espero que todos que passarem por aqui, e já passaram, possam dar uma curtida no canal, se inscrever para ver novos videos e aproveitar bastante. No mais, é isso por agora e volto no domingo ou até antes, para passar link de um novo vídeo e mostrar alguns produtos. Beijinhos e até a mais! Há, ia esquecendo, seguem os vídeos do youtube, para vocês conferirem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário